jueves, 22 de febrero de 2007

Mimindo...


Filho você tá muito fofo, suas gargalhadas quando a gente brinca sao muito gostosas.

Eu e o papai estamos bobos com você, a gente fica horas brincando na cama e te mimando muito.

O brinquedo que você mais gosta é do ratao, eu faço a voz do rato e você começa a conversar com ele.

Agora pouco você acordou chorando de uma sonequinha e eu nao sabia o que fazer pra você parar, esse comportamento é estranho porque você nunca chora assim sem um motivo obvio, que seria estar molhado ou com fome, entao pensei deve estar com sono, e fiquei um tempao te embalando pra você dormir, coisa que nunca faço pois você pega rápido no sono sem ajuda.

Já faz uma hora que você está durmindo como um anjinho, eu estou esperando pra te dar banho e a mamadeira.

No hay comentarios: