martes, 11 de diciembre de 2007

Segundo Natal...


Ontem a gente foi comprar a árvore e os enfeites, você veio comigo e passou uma ótima tarde, e aproveitei pra trazer os seus presentinhos, comprei um carrinho de mao cheio de coisinhs pra brincar na areia, e carrinhos, e roupa, mais vai tudo pra árvore que eu fiz só pra você.
Eu vou continuar enfeitando a casa, pra que fique bem linda pro Natal, agora você está na escolinha porque se nao eu nao posso fazer nada aqui em casa.
A noite de Natal a gente vai passar na praia na casa da Tia Alda mais mesmo assim vamos fazer o nosso Natal aqui em casa, por isso estou me esforçando tanto pra que tudo fique bem lindo.
Você está quase caminhando, mais o medo de cair é tanto que vc mesmo se joga no chao antes de cair.
Entende tudo que a gente te fala, e já quer comer sozinho uma graça.
bom vou lá trabalhar, te amo muito

No hay comentarios: