viernes, 7 de marzo de 2008

17 MESES


Filhao, tenho tanto pra te dizer dessa fase...
Você está muito sapeca, teimoso, manhoso, também nao poderia ser pra menos filho, mamae faz todos os seus gostos e te malcria muito.
Você é muito esperto e sabe imitar a gente imediatamente quando te ensinamos algo.
Precisa de ver você no computador, meche na tecla e no mouse também, igualzinho a mamae e o papai, e de vez enquando quando você vai na agência, você quer tudo junto teclado, mouse e o telefone que está perto, porque aqui em casa nao rola as três coisa nao estao perto.
Você nunca deu bola pra ursinho, mais de uma hora pra outra nao larga o Scooby que a Tia Alda trouxe da Disney e te deu no niver de um aninho.

E hoje eu comecei a mostrar os outros bichinhos de pelúcia, e você brincou bastante com eles.

Mais o Scooby é caso sério, você arrasta ele pela casa toda e quando dormem abraçadinhos você nao larga ele nem quando vira pro outro lado.

Hoje você ganhou da mamae uma roupa que é uma graça tava todo verdinho de militar, e a Tia Alda te deu de presente uma cadeira que é pinico, bem prática já vou te ensinar e você vai aprender logo tenho certeza.

Você é bem manhozinho na hora de comer, e como mamae te deixa pegar o garfo agora você quer comer sozinho.

Você sabe muito bem o que quer e quando saimos sabe escolher... hoje você viu aquele cavalinho que na outra loja de brinquedos você já fez birra porque queria ele.

O que é bem marcante em você é a mania de dizer allá e apontar com o dedo, é lá em português.

Nao sei como você aprendeu isso, mais tudo que você quer é sempre esse allá e o dedinho, e se a gente nao fizer o que você quer, dai vem o escandalo, mais dura pouco graças a Deus.

1 comentario:

Lu Loureiro dijo...

Oi Ana, obrigada pela visita! Seu principe eh mesmo um principe! Parabens!! Volte no blog das meninas ok?? me fala de vc, esta vivendo no uruguay?? sou nova nesse mundo dos blogs, mas acho legal conhecer pessoas de lugares tao distantes, e mesmo assim tao parecidas em alguns aspectos, beijo e tudo de bom