sábado, 8 de noviembre de 2008

Mami... "For"

Filhao ontem você completou 25 meses, já fala bastante e está aproveitando o maximo poder brincar no quintal da casa nova.
Você fala junta duas palavras e algumas perolas também.
O outro dia o Rodrigo te convidou pra sair e você respondeu NI PEDO.que o certo seria ni en pedo, ou em português nem loco.
Também tem uma palavrinha que você fala que estamos tentando abulir, porque é muito feia, com um irmao de 18 anos, que fala muito palavrao eu até te perdoo.
Mais o que me emocionou o outro dia foi quando você me trouxe essa florzinha feia e me entregou dizendo MAMA FOR.
AMEI!!!!!!!!!!BABEI EM VOCÊ.TE AMO MUITO FILHAO.NUNCA ESQUEÇA DISSO.

3 comentarios:

Luciana Bernardo dijo...

Ai que emoção.. são de momentos assim que devemos alimentar nossos dias. Que esse traga muuuitos outros, você merece!

Beijos,
Lu

Tânia N. dijo...

Emocionante demais mesmo!!!!
Beijocas,

Andrea dijo...

Oieeeeeee
Brigadinha pelas boas vindas e pela visitinha tb!!!!
Também tenho um bebe e ele completa 21 meses dia 9 de agosto.
Me encantei qdo ele chegou outro dia para mim com uma florzinha e me entregou a pedido do pai, lógico, rsssss... mas disse assim:
"Mamá, CO", hehehe...
Imagine se nao me derreti, rssss...
beijocas