miércoles, 12 de mayo de 2010

As meninas me perseguem...Parte 1

Oi bebe, tenho que registrar esse momento porque achei muito engracado e precoz, ontem quando a mamae foi te buscar no Cole, voce me disse que a Carina é sua novia a mamae comecou a investigar e voce contou que com ela ficam o tempo todo juntos brincando, e que as outras menina te perseguem e nao te deixam em paz, assim com essas palavras mais em espanhol.
Achei estranho que voce dissese novia porque aqui em casa a gente nunca falou sobre esse assunto com voce, mais imagino que no Cole algum amigo deve ter te falado que voces sao novios ou a menina mesmo.
Agora mamis te explicou que voces sao só amigos(que aguafestas eu, né?)mais ainda acho muito cedo pra essas coisas.

2 comentarios:

Cheers! Fla dijo...

que fofo :-) comecando cedo neh? ha, ha, ha
bjs

Jose Sousa dijo...

Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração do tamanho do mundo.